Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes 1

Como Comprar

COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?

Antes de comprar, recomendamos que você leia os ‘TERMOS & CONDIÇÕES’. Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione seu , coloque a quantidade e então clique em ‘COMPRAR’. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho, ou poderá proceder para o ‘CHECKOUT’

VOCÊS POSSUEM ESTOQUE?

Sim e Não. Todos os produtos disponíveis no site são mercadorias de parceiros e vêm direto das lojas próprias ou das butiques multimarcas. Para que nosso cliente online saiba em qual loja está comprando, cada produto acompanha, além da descrição da peça, o nome da loja e seu país de origem.( Vendido e enviado por:)

TODOS OS PRODUTOS SÃO LEGÍTIMOS?

Exigimos que todos os itens comercializado pelos parceiros sejam genuínos , mas é de responsabilidade total do vendedor todo e qualquer anúncio e venda na plataforma , Marketplace Outlawz.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Delta
  • Visa Electron
  • Hipercard
  • Banco do Brasil
  • Itaú
  • Bradesco
  • Banrisul
  • Boleto Bancário

No Brasil, temos disponível a opção de parcelamento em até 12x sem juros via cartão de crédito e boleto bancário à vista. Para alguns cartões pode ser necessário a permissão do banco de origem.

É SEGURO COMPRAR NA OUTLAWZ?

Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados utilizando a mais avançada tecnologia e método de codificação. Possuimos os certificados VeriSign e ATW de segurança.

EM QUAL MOEDA EU POSSO COMPRAR?

Este site opera apenas com a moeda Real (R$), todos os produtos internacionais estão convertidos para Reais, por isso não será cobrado, na fatura de seu cartão de crédito, o imposto IOF.

TEREI QUE PAGAR OS IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO NA ENTREGA DO PRODUTO?

Não. Todos os impostos e taxas de importação estão inclusos no preço do produto.

COMO SABEREI SE O PRODUTO VAI ME SERVIR?

Se tiver dúvidas com relação aos tamanhos, clique em ‘Ver tamanhos’ na página do item. Você encontrará uma tabela que converte os tamanhos internacionais em nacionais ou em medidas do seu corpo.

COMO SEI SE O PRODUTO CONTÉM ESTOQUE?

Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que as palavras “indisponível” ou “em breve” estejam abaixo dele. Lembre-se que ao colocar um item em seu carrinho de compras, não o reserva automaticamente para você, essa peça pode ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.

NOVAS MARCAS SERÃO ADICIONADAS AO SITE? SE SIM, QUANDO?

Nós estamos sempre à procura de novas marcas e lojas para firmarmos parceria. Nós informaremos aos nossos clientes através de email marketing e da seção ‘PEOPLE’.

O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO TEM ESTOQUE NO MEU TAMANHO. POSSO FAZER UM PEDIDO ESPECIAL DESTE PRODUTO NO MEU TAMANHO?

Infelizmente só poderemos ajudá-lo se o produto desejado tiver a opção “Tamanho indisponível?”. Se não houver essa opção ao lado da peça desejada, ela não ficará disponível novamente.

POSSO FAZER UMA SOLICITAÇÃO ESPECIAL EM RELAÇÃO AO MEU PEDIDO, POR EXEMPLO, TER UMA PEÇA AJUSTADA PARA ME SERVIR?

Infelizmente não podemos aceitar solicitações especiais nas encomendas neste momento.

POSSO RESERVAR UM PRODUTO PARA COMPRAR DEPOIS?

Infelizmente não temos esse tipo de serviço por enquanto.

AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?

Toda a informação que você compartilha com a Farfetch é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada à Outlawz não será compartilhada com nenhuma outra empresa fora do grupo Outlawz ou seus afiliados. Estamos empenhados em proteger sua PRIVACIDADE.

 

 

Pedidos & Entregas

COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 24 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e o vendedor  confirme o estoque. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

POSSO CANCELAR O MEU PEDIDO?

A Outlawz aceita cancelamentos, por qualquer razão, em até 12 h da data de seu pedido. Depois disso, nós não poderemos cancelá-lo, mas você poderá devolvê-lo em até 10 dias da data de recebimento. Para cancelar, por favor, preencha o formulário na seção’Política de Devoluções‘.

Também aceitamos o cancelamento de itens customizados, seguindo o mesmo prazo de 12 h a partir da data da compra.

QUANTO PAGAREI PELO FRETE?

O valor para pedidos nacionais serão calculados em cada item de acordo com o endreço de estoque do vendedor.

TEREI QUE PAGAR OS IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO NA ENTREGA DO PRODUTO?

Não. Todos os impostos e taxas já estão inclusos, você não terá que pagar mais nada ao receber seu pedido. Caso seja cobrada alguma taxa no ato da entrega, favor não pagá-la e entrar em contato com nossa central de Apoio ao Cliente.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Porém se quiser mais informações poderá checar na seção ‘Acompanhe seu Pedido‘ todos os estágios, como: “ordem processada”, “pagamento ok”, “pedido pronto para sair”, “pedido enviado” e, finalmente, “pedido entregue”. Ou ainda no site dos Correios , inserindo o número de rastreio fornecido por nós.

MEU PEDIDO ESTÁ INCOMPLETO, QUANDO RECEBEREI O RESTANTE?

Todos os itens são enviados diretamente dos vendedores ou das marcas ou das lojas multimarcas parceiras deste site. Se seu pedido contem produtos de mais de uma loja, você os receberá separadamente. Caso reste alguma dúvida, por favor, entre em contato através do ‘Atendimento‘.

PORQUE VOCÊS NÃO POSSUEM MAIS O ITEM QUE COMPREI?

Todos os produtos disponíveis no site fazem parte do estoque dos vendedores das marcas ou das lojas multimarcas, por isso oferecemos a maior oferta de produtos disponível na web, o que significa também que as quantidades de cada item em estoque é muito limitada. Mantemos nosso estoque sincronizado com o estoque da loja, pois se o item é apresentado no site é porque este item está disponível no estoque na loja. No entanto, se as mercadorias são vendidas na loja ao mesmo tempo (ou em poucos minutos) de uma compra na web, pode acontecer a falta de estoque. Desculpe-nos pelo transtorno!

COMO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?

Todos os pedidos serão entregues em embalagens fornecidas por cada vendedor , que visam proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições.

VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE

Nós entregamos em todo o Brasil através dos Correios (para produtos nacionais) e (para produtos internacionais).

VOCÊS ENTREGAM PARA MAIS DE UM ENDEREÇO NO MESMO PEDIDO?

Nós enviamos o pedido para um único endereço. Durante o processo de compras será solicitado um endereço para a entrega de seu pedido. É importante destacar que após a finalização do pedido no site não é possível realizar a alteração deste endereço.

QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR?

O prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis que começa ser contado a partir da data de aprovação do pagamento. Já para pedidos internacionais o prazo é entre 1 e 2 semanas .

 

 

 

Trocas & Devoluções

POSSO TROCAR UM PRODUTO?

Todos os produtos disponíveis no site são mercadorias de parceiros e vêm direto das lojas próprias ou de boutiques multi-marcas, por isso oferecemos a maior variedade de produtos de design na web, o que significa também realizamos trocas dos pedidos vendidos e entregues por parceiros nacionais , já os pedidos internacionais não aceitamos trocas , porém aceitamos devoluções por qualquer motivo. Para saber como devolver um produto acesse Política de Devoluções

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM ITEM?

Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, basta devolver o(s) item(s) para nós em seu estado original no prazo de 10 dias após seu recebimento. Para fazer uma devolução, acesse Política de Devoluções.

EU DEVOLVI UM ITEM, QUANDO RECEBEREI A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO?

Após aprovação da devolução, o reembolso será feito em até 48hs úteis. Assim que sua devolução tiver retornado e estiver de acordo com a nossa Política de Devoluções será realizada a restituição do valor do item (menos os custos de frete). Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão, prazo solicitado pela administradora e se foi paga através de boleto bancário o valor será creditado na conta corrente que você indicar na terça-feira subsequente após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete não serão reembolsados.

POSSO DEVOLVER ITENS CUSTOMIZÁVEIS?

Devido à natureza dos pedidos customizáveis, e ao fato de que são criados especialmente para você, não aceitaremos devoluções.